Lush - Novos tratamentos de óleo quente para os cabelos.

Uma marca que eu amo - e muito 😍- é a Lush. Esse mês eles lançaram um produto para os cabelos super interessante.


É um tratamento de óleo quente, isso mesmo, um óleo para aquecer e passar nos fios. Esses tratamentos são melhores quando aplicados no cabelo seco para que seus fios absorvam todos os óleos essenciais e sucos de frutas. É simples...

1. Encha uma caneca com água fervente (deixando um pequeno espaço vazio até o topo) e simplesmente coloque seu tratamento de óleo quente e mexa até que ele esteja completamente dissolvido. 

2. Deixe o tratamento esfriar um pouco, quanto mais tempo você deixar, mais espesso ele ficará. Uma emulsão mais rica (com menos água) deixa o cabelo mais pesado, ideal para cabelos bem secos, enquanto uma textura mais leve (com mais água) manterá a vivacidade e volume dos cabelos. 

3. Aplique nos cabelos e deixe por aproximadamente 20 minutos, lave com shampoo e deixe suas madeixas macias e seu couro cabeludo feliz. (Usar o condicionador após o shampoo é opcional, mas devido ao fato de que os tratamentos de óleo quente contêm três vezes a quantidade de antiestático do que geralmente tem nos condicionadores convencionais, e são embalados com muitos óleos profundamente condicionados, o uso não é necessário.)


Se sobrar produto, simplesmente guarde em um pote e use novamente como um condicionador comum, ele irá durar até quatro semanas.

* Yuge ⇝ O sal marinho dá volume. O óleo de jojoba dá brilho. A goma guar dá maciez. E, tudo isso, deixará seus cabelos macios e volumosos.

* New ⇝ Os óleos de jojoba e oliva hidratam o cabelo, iluminam e melhora a resistência dos fios, enquanto os refrescantes absolutos de urtiga e alecrim balanceiam o couro cabeludo. Os óleos essenciais de louro, folha de canela e cravo da Índia estimulam o couro cabeludo, e aumentam a circulação de sangue, ajudando no crescimento dos cabelos. Quando adicionamos a água, criamos uma infusão de hortelã moída e folha de urtiga, que estimulam os folículos capilares, e reduzem a perda de cabelos.

* Hair Doctor ⇝ Ele possui a limpante terra de fuller, o estimulante óleo de hortelã-pimenta e o antibacteriano óleo de alecrim. O óleo de camomila azul acalma e suaviza os couros cabeludos irritados, a henna vermelha e a lanolina dão força e brilho. Os três óleos, jojoba, amêndoas e coco extra virgem, garantem o brilho e maciez.

* Marilyn Ajuda a manter a tonalidade e o brilho de cabelos loiros, para que não fiquem super amarelados. A camomila ilumina os fios naturalmente, enquanto o suco de limão ajuda a achatar as cutículas do cabelo, dando um brilho incrível. Um pouco de açafrão intensifica a cor.

* Damaged ⇝ Se você gosta de usar muito calor, gosta de tingir o cabelo de diferentes cores, dê um dia de descanso para seus cabelos com esse tratamento de óleo quente. Com azeite de oliva extra virgem, para aumentar a elasticidade, e óleos de abacate e amêndoas para uma hidratação profunda, suas madeixas ficarão prontas para o que der e vier. A goma guar reduz a estática, e o absoluto de baunilha deixa os fios perfumados e macios.

Gostou? Dá para comprar pelo site da Lush - www.lush.com.br


Postagens mais visitadas