Bomb V Explosão de Vitaminas - Shampoo e Condicionador Nouvelle

Um dos produtos que mais me chamou a atenção da FIBEL foi o Bomb V da marca Nouvelle.

Bomb Nouvelle foi inspirada em receita caseira que virou febre entre as blogueiras nas redes sociais. Receita cuja promessa é crescimento de até quatro centímetros por mês, além de brilho e força aos cabelos, é uma mistura de shampoo sem sal, óleo de amendoim, um concentrado de vitamina A e D-Panthenol, velho conhecido e aliado nos cuidados dos cabelos e pele.

O shampoo e condicionador Bomb V - Explosão de Vitaminas ajudam a manter a saúde dos cabelos e do couro cabeludo ao mesmo tempo em que favorecem o crescimento de fios fortes e resistentes. Suas formulações têm alta concentração de ativos e nutrientes capazes de beneficiar os mais diversos tipos de cabelos, como a vitamina A e o exclusivo óleo de amendoim. Além de auxiliarem no crescimento saudável dos fios, eles combatem os danos externos e promovem hidratação intensa. Já o D-panthenol (Pro Vitamina B5) possui propriedades umectantes, que previne o surgimento de pontas duplas e garante um visual mais saudável em todo o comprimento.

Não posso afirmar que ele faz o cabelo crescer, estou com pouco tempo de uso. Mas já posso afirmar que ele deixa o cabelo muito brilhoso e hidratado. Mas vale ficar ligadinha nas seguintes dicas de uso:
* Usar apenas uma vez por semana.
* Usar um shampoo antirresíduos a cada 15 dias.
Estou muito animada com o produto, e você, já usou? Funciona mesmo? 

Sobre a marca...
Originária da Itália, a Nouvelle foi adquirida pelo Grupo Cimed em 2011, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. Seus produtos passam por rigorosos controles de qualidade durante o processo de fabricação realizado pela Tec Color, uma das maiores e mais respeitadas empresas de private label no segmento de cosméticos e responsável pela pesquisa, desenvolvimento e produção de todos os produtos da marca e de terceiros. 

www.nouvelle.com.br
www.facebook.com/nouvelleoficial
Instagram: @nouvelleoficial

Postagens mais visitadas