Surya Brasil - Meus shampoos favoritos.


Gosto muito de usar marcas internacionais quando o assunto é cabelos. Mas esse ano descobri que temos no Brasil marcas que produzem produtos sensacionais. Uma delas é a Surya Brasil. 
A Surya Brasil fabrica cosméticos com ingredientes naturais e seguros, não testados em animais e livres de qualquer ingrediente de origem animal. Os produtos são feitos pensando na saúde e na qualidade de vida das pessoas, na preservação do meio ambiente e no respeito à vida.


A marca vem com um conceito super bacana de vida saudável e se apóia inclusive na Ayurveda (Tradicional Medicina Indiana) para desenvolver seus produtos. Dessa maneira, os shampoos, condicionadores, cremes e sabonetes são recheados com frutas e plantas da Amazônia e da Índia. Cuida da nossa beleza, como também do meio ambiente, pregando um estilo de vida mais saudável e em harmonia com a natureza. 


Testei umas amostrinhas e gostei tanto que comprei o tamanho normal da linha Canela e Cupuaçu com Óleo Orgânico de Limão para Cabelos Tingidos e o shampoo da linha Maracujá e Copaíba com Óleo Orgânico de Alecrim para Cabelos Mistos.
♥ Shampoo e Condicionador Canela e Cupuaçu Surya - cabelos tingidos
Você gosta de cheirinho de canela? Então vai ficar apaixonada por essa dupla. É o shampoo mais cheiroso que usei nos últimos anos. Limpa muito bem os fios sem ressecar. 
É indicado para cabelos tingidos, pois reestrutura a fibra capilar e fecha as cutículas. Além disso, protege os fios, recupera a luminosidade e a elasticidade, sem deixar resíduos ou causar efeitos adversos.
Contém os seguintes ingredientes especiais:
Canela - propriedades tonificantes e estimulantes. Proporciona brilho aos cabelos;
Cupuaçu - rico em vitamina E, é um dos melhores hidratantes naturais conhecidos;
Óleo essencial orgânico de Limão - ajuda na saúde dos cabelos 
♥ Shampoo Maracujá e Copaíba Surya - cabelos mistos
Ótimo para quem tem a raiz oleosa e as pontas secas. Sua ação refrescante proporciona leveza, volume e luminosidade aos fios, sem deixar resíduos ou causar efeitos adversos. Além disso, ajuda a regular a oleosidade dos cabelos.
Contém os seguintes ingredientes especiais:
Maracujá - regula a oleosidade dos cabelos proporcionando leveza e volume;
Copaíba - função adstringente;
Óleo Essencial de Alecrim - antioxidante, ajuda a presenvar os fios capilares. 

Outro diferencial da linha é que ela é livre de substâncias químicas como PARABENOS (uma classe de conservantes considerada agressiva para a pele), ÓLEO MINERAL (prejudicial porque forma um filme de óleo que interfere na capacidade da pele de eliminar toxinas, podendo provocar acne e outros problemas dermatológicos) e Diazolindinyl Urea. Também Não Contém Sal, limpando os cabelos sem retirar a hidratação, evitando o ressecamento e agressão aos fios.

Além dos produtos serem naturais, muito bons e muito cheirosos, a Surya ainda é a única marca brasileira a possuir o certificado da Vegan Action, o que significa que todos os produtos têm a garantia de que não são testados em animais e não contêm ingredientes de origem animal. E a preocupação ética e ecológica não pára por aí. Eles ainda possuem o selo Cruelty-Free do PETA, certificação FSC de reflorestamento do material usado na confecção das embalagens, o selo Cosmebio de especificações de orgânicos e o famoso EcoCert, também de produtos orgânicos. A empresa é associada à Abrapan (Associação Brasileira de Produtos Artesanais, Naturais & Bem Estar) e outras associações internacionais de empresas comprometidas com a produção de cosméticos naturais e responsabilidade ambiental: Safe Cosmetics Campaign, International Association of Natural Product Producers (IANNP) e People for the Ethical Treatment of Animals (PETA). 
Como usar um produto de fora tendo algo tão bacana ao alcance das nossas mãos??


Postagens mais visitadas deste blog

Como buscar marcas famosas no Aliexpress?

Compra no site Shop Miss A - Tudo por 1 dólar (Acessórios)

Shampoo e Condicionador Aussie - Luscious Long