Surya Brasil - Meus shampoos favoritos.


Gosto muito de usar marcas internacionais quando o assunto é cabelos. Mas esse ano descobri que temos no Brasil marcas que produzem produtos sensacionais. Uma delas é a Surya Brasil. 
A Surya Brasil fabrica cosméticos com ingredientes naturais e seguros, não testados em animais e livres de qualquer ingrediente de origem animal. Os produtos são feitos pensando na saúde e na qualidade de vida das pessoas, na preservação do meio ambiente e no respeito à vida.


A marca vem com um conceito super bacana de vida saudável e se apóia inclusive na Ayurveda (Tradicional Medicina Indiana) para desenvolver seus produtos. Dessa maneira, os shampoos, condicionadores, cremes e sabonetes são recheados com frutas e plantas da Amazônia e da Índia. Cuida da nossa beleza, como também do meio ambiente, pregando um estilo de vida mais saudável e em harmonia com a natureza. 


Testei umas amostrinhas e gostei tanto que comprei o tamanho normal da linha Canela e Cupuaçu com Óleo Orgânico de Limão para Cabelos Tingidos e o shampoo da linha Maracujá e Copaíba com Óleo Orgânico de Alecrim para Cabelos Mistos.
♥ Shampoo e Condicionador Canela e Cupuaçu Surya - cabelos tingidos
Você gosta de cheirinho de canela? Então vai ficar apaixonada por essa dupla. É o shampoo mais cheiroso que usei nos últimos anos. Limpa muito bem os fios sem ressecar. 
É indicado para cabelos tingidos, pois reestrutura a fibra capilar e fecha as cutículas. Além disso, protege os fios, recupera a luminosidade e a elasticidade, sem deixar resíduos ou causar efeitos adversos.
Contém os seguintes ingredientes especiais:
Canela - propriedades tonificantes e estimulantes. Proporciona brilho aos cabelos;
Cupuaçu - rico em vitamina E, é um dos melhores hidratantes naturais conhecidos;
Óleo essencial orgânico de Limão - ajuda na saúde dos cabelos 
♥ Shampoo Maracujá e Copaíba Surya - cabelos mistos
Ótimo para quem tem a raiz oleosa e as pontas secas. Sua ação refrescante proporciona leveza, volume e luminosidade aos fios, sem deixar resíduos ou causar efeitos adversos. Além disso, ajuda a regular a oleosidade dos cabelos.
Contém os seguintes ingredientes especiais:
Maracujá - regula a oleosidade dos cabelos proporcionando leveza e volume;
Copaíba - função adstringente;
Óleo Essencial de Alecrim - antioxidante, ajuda a presenvar os fios capilares. 

Outro diferencial da linha é que ela é livre de substâncias químicas como PARABENOS (uma classe de conservantes considerada agressiva para a pele), ÓLEO MINERAL (prejudicial porque forma um filme de óleo que interfere na capacidade da pele de eliminar toxinas, podendo provocar acne e outros problemas dermatológicos) e Diazolindinyl Urea. Também Não Contém Sal, limpando os cabelos sem retirar a hidratação, evitando o ressecamento e agressão aos fios.

Além dos produtos serem naturais, muito bons e muito cheirosos, a Surya ainda é a única marca brasileira a possuir o certificado da Vegan Action, o que significa que todos os produtos têm a garantia de que não são testados em animais e não contêm ingredientes de origem animal. E a preocupação ética e ecológica não pára por aí. Eles ainda possuem o selo Cruelty-Free do PETA, certificação FSC de reflorestamento do material usado na confecção das embalagens, o selo Cosmebio de especificações de orgânicos e o famoso EcoCert, também de produtos orgânicos. A empresa é associada à Abrapan (Associação Brasileira de Produtos Artesanais, Naturais & Bem Estar) e outras associações internacionais de empresas comprometidas com a produção de cosméticos naturais e responsabilidade ambiental: Safe Cosmetics Campaign, International Association of Natural Product Producers (IANNP) e People for the Ethical Treatment of Animals (PETA). 
Como usar um produto de fora tendo algo tão bacana ao alcance das nossas mãos??


Postagens mais visitadas