Shine So Bright da Lush - reparador de pontas duplas.

Se você tem problemas com pontas duplas, ressecadas, colore e fica com o cabelo sem vida nas pontas, esse bálsamo da Lush é perfeito para minimizar esses danos e previr o aparecimento de outros.

Feito com óleos de coco e oliva e manteiga de karité, Shine So Bright hidrata as pontas ressecadas, além de sua dupla função de perfumar os cabelos também.

Contém os óleos de neroli, grapefruit e pau-rosa que deixam os cabelos com uma fragrância floral e cítrica. 
O pote é bem pequeno, mas só um  pouquinho deste bálsamo já é o suficiente, basta aplicar uma pequena quantidade nas pontas do cabelo com os dedos. Como ele é bem concentrado nada de usar muito!! ou o seu cabelo vai ficar com aspecto oleoso. 
Se você quer dar aquela recuperada nos fios, corta as pontas e começa a usar esse produto. É maravilhoso!! Acho que quando as pontas já estão muito danificadas só resta cortar. Agora, se você não usar algo para prevenir, logo volta toda a quebradeira...  
O bálsamo é de cor amarelo claro e com uma consistência semelhante à cera. Preço: R$34,00

Lista de ingredientes
Óleo de Coco Extra Virgem, Manteiga de Karité, Cera de Candelila, Óleo de Oliva Extra Virgem, Perfume, Óleo de Néroli, Óleo de Grapefruit, Óleo Essencial de Pau-rosa, Ovum, Extrato de Gardênia, Hydroxycitronellal,Geraniol, Lilial, Citral, Farnesol, Limonene, Benzyl Benzoate, Linalool

(Nenhum destes ingredientes foi testado em animais)

Postagens mais visitadas