Um filme para refletir - 200 Pounds Beauty

A internet nesses últimos dias foi bombardeada por fotos de famosos e anônimos sem maquiagem, sem filtro. Foi uma crítica a essa ditadura da beleza que vivemos. 

A comédia coreana "200 Pounds Beauty" retrata um pouco desses valores loucos que vivemos. Vale muito assistir e refletir... não acredite em tudo que você vê na tv e na internet, nem tudo é real, você é real!



SINOPSE: Hanna (Ah-jung Kim )é uma cantora, extremamente obesa, que finge ser a voz da ‘cantora’ pop Ammy. Por ser gorda ela não pode aparecer em frente ao público e tenta não se importar com a sua aparência. Isso muda quando ela é humilhada por Ammy, na frente de Sang-jin (Jin-mo Ju), seu amor platônico e produtor de Ammy. Determinada a mudar fisicamente, ela toma a decisão de fazer cirurgia plástica radical por todo seu corpo. Ela some e reaparece como outra pessoa, Jenny, linda e magra e pronta para e retornar aos palcos (agora na frente e não atrás dos palcos). Só que as coisas não vão ser assim tão fáceis quando Hanna/Jenny imagina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Compra no site Shop Miss A - Tudo por 1 dólar (Acessórios)

Como buscar marcas famosas no Aliexpress?

Fui Taxada! O que eu vou fazer?