Conhecendo a marca Surya Brasil

Um dos stands mais bonitos que vi na FIBEL (Feira Iguaçuana de Beleza) foi da marca Surya. Não sabia nada da marca e amei conhecer e vou contar um pouco para vocês.
A Surya Brasil nasceu em 1995, o primeiro lançamento foi a Surya Henna Pó, com matérias-primas importadas da Índia. Em 1997 lança a  Surya Henna Creme, a primeira com ingredientes orgânicos. O tempo foi passando e novos produtos foram lançados, enquanto a Surya Brasil se fortalecia no mercado brasileiro e internacional. 

Produzindo cosméticos verdadeiramente naturais, com sustentabilidade e responsabilidade social, a Surya Brasil evoluiu naturalmente para o desenvolvimento de cosméticos orgânicos. Em 2007 a linha Amazônia Preciosa, com ingrediente da biodiversidade da floresta Amazônica, recebeu a certificação Ecocert. São produtos para os cabelos, para pele  e até lençóis orgânicos. 
Outra coisa boa é que eles não testam os seus produtos em animais (cruelty free). A marca Surya Brasil, respeita os animais: Todos os produtos são veganos, ou seja nada de origem animal!

Acho sensacional a filosofia da marca, o visual e a qualidade dos produtos. Estou com várias amostrinhas para testar e vou mostrando para vocês conforme for usando. Usei (e amei tanto que vou comprar o original) o shampoo e condicionador de Canela e Cupuaçu.

Gente, o cheiro desse shampoo e do condicionador de Canela e Cupuaçu é maravilhoso... cheiro de canela que invade o banheiro.
É especialmente indicada para cabelos tingidos, pois reestrutura a fibra capilar e fecha as cutículas. Recupera a luminosidade e a elasticidade, sem deixar resíduos.

Sua fórmula é baseada nos princípios da medicina Ayurveda à base de frutas da Amazônia extratos naturais e óleos vegetais orgânicos cuida dos nossos cabelos sem agredir os fios e o meio ambiente. 
Confira os seus diferenciais:
Sem óleo mineral
Sem sal
Sem glúten
Sem conservantes agressivos
100% vegan
Não testado em animais

O Condicionador de Canela e Cupuaçu da Surya é feito com óleos vegetais que realmente nutrem. Contém extrato de canela, que tem ação tonificante e estimulante e deixa os cabelos brilhantes; manteiga de cupuaçu, riquíssimo em vitamina E, um dos mais potentes hidratantes naturais. Possui também óleo de semente de uva, óleo de babaçu, óleo essencial de limão orgânico e glicerina vegetal que combinados podem reestruturar a fibra capilar e fechar as cutículas dos fios, proporcionando mais brilho e elasticidade aos fios.  
Sinto muito orgulho de saber que temos no Brasil uma marca tão bacana. A turma vegana agradece!

Postagens mais visitadas deste blog

Como buscar marcas famosas no Aliexpress?

Compra no site Shop Miss A - Tudo por 1 dólar (Acessórios)

Shampoo e Condicionador Aussie - Luscious Long