Bepantol Derma Regenerador Labial

A família Bepantol ganhou mais um membro... o Bepantol Derma Regenerador Labial. A espera foi grande, mas finalmente chegou nas farmácias um Bepantol para os lábios (uma versão brasileira diferente do formato bastão vendido lá fora).
Sobre BEPANTOL Derma
A linha BEPANTOL Derma é composta pelas versões Creme, com bisnaga de 20 g, e Solução, com frasco de 50 ml. BEPANTOL® Derma Creme pode ser aplicado nos lábios, em áreas de atrito constante como cotovelos, joelho e calcanhar, áreas depiladas, unhas e cutículas, além de regiões tatuadas e de fricção, como a virilha, no caso de esportistas e corredores. Já a versão Solução pode ser utilizada para hidratar os cabelos e as áreas depiladas, sendo inclusive uma opção pós-barba.
Eu aplicava a versão creme nos lábio, e achava perfeito. A versão labial, que vem em uma bisnaga como um lipbalm comum, é super prática e tem o mesmo efeito maravilhoso. E o melhor, a gente não fica com os lábios brancos e melecados, o que acontecia quando eu passava o creme.
* Com Vitamina E e dexpantenol, Bepantol Derma Regenerador labial tem ação reparadora e antioxidante, auxiliando os lábios a se manterem hidratados e ultra-saudáveis.
* Protege contra o ressecamento.
* Sensação de conforto e de lábios nutridos.




Não possui corantes e fragrâncias, ingredientes que potencializam o risco de irritações na pele.

Já entrou na minha lista de favoritos do ano. ♥

Postagens mais visitadas