Eles voltaram para ficar ... tênis Keds.

Os famosos Keds, que surgiram em 1916 e ficaram super famosos nos anos 90, voltaram com tudo. A cada nova coleção eles ficam mais bonitos, dá vontade de colecionar (ai se eu tivesse grana!!).
Como são super básicos, combinam perfeitamente com todos os estilos, incluindo jeans, saias e shortinhos. A marca se tornou ainda mais popular quando apareceu no filme “Dirty Dancing”, em 1987, em que a atriz principal, Jennifer Gray, dançava usando um par de Keds, gerando uma febre mundial de consumo dos tênis. Ficou um pouco esquecida até 2004 quando a empresa voltou a investir pesado em publicidade e novos modelos - mais coloridos.

Em abril de 2013 a marca Keds, firmou parceria com a cantora e compositora Taylor Swift.
A coleção Keds Taylor Swift reinterpreta o clássico Keds Champion, com modelos muito divertidos, fáceis de usar e com estampas que refletem o gosto da sua musa inspiradora, além disso, a nova coleção deixa o tradicional modelo de lona e borracha, com uma pegada retrô.

A cor preferida de Taylor é o vermelho. Por isso, tanto o seu álbum mais recente quanto o modelo principal de sua coleção Keds Taylor Swift chamam-se Keds Champion Red. E com seu estilo vintage e jeito de boneca conquistaram uma legião de fãs.

Eu acho eles super confortáveis e delicados, ótimo para mim que não tenho uma canelinha muito grossa.
Na foto abaixo mostro o meu favorito (modelo: Champion LTT Mosaico) que tenho usado muito. Comprei por RS 77,90 na Netshoes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Compra no site Shop Miss A - Tudo por 1 dólar (Acessórios)

Como buscar marcas famosas no Aliexpress?

Fui Taxada! O que eu vou fazer?