Coisas estranhas que podem chegar em sua casa.

A gente compra pela internet e fica toda ansiosa em casa para receber. Aí quando o nosso pedido chega errado, dá aquela raiva... mas e se você encontrasse uma arma dentro do pacote???

É gente, coisas muito estranhas acontecem e eu separei algumas notícias que rolaram pela internet para vocês. É para rir e para chorar ;)

Caso 1: Consumidora recebe réplica de submetralhadora no lugar de cosméticos.

Essa é para morrer de susto!! A dona de casa Luciana Bernardes (que mora no bairro Jardim Mitsutani, em Campo Limpo, em São Paulo), de 37 anos, comprou, pela internet, dois cosméticos de uso capilar, mas ao abrir a caixa da encomenda havia a réplica de uma submetralhadora.

O marido ligou logo para a polícia, pensando que se tratava de uma arma de verdade, tamanha a semelhança. Uma equipe da TAM Cargo, empresa responsável pelo transporte, foi à casa da consumidora para entregar os cosméticos. Já a arma de brinquedo foi apreendida pela polícia.

Foi um erro de entrega, a caixa tinha outro nome endereçado.Em nota, a Kutiz Beauté (a loja que Luciana fez as compras) afirmou que “a referida submetralhadora não foi entregue a Luciana Bernardes em substituição ao pedido na Kutiz, uma vez que, conforme afirmado, a encomenda realizada na Kutiz foi entregue, conforme contratado”... bizarro!!

Vale lembrar que em janeiro, a Assembleia Legislativa de São Paulo promulgou a lei 15.301/2014, que proíbe a comercialização, fabricação ou distribuição de armas de brinquedo. A lei passou a valer em todo o estado em março.

Caso 2: Morador do Rio recebe Sedex com uma pedra no lugar de smartphone

Paulo Sérgio da Cunha, de 32 anos, levou um susto ao receber uma encomenda pelo Correios. No lugar de um smartphone Samsung Galaxy S4, enviado de Curitiba para o Rio de Janeiro, ele recebeu uma pedra.

Ele divulgou o caso nos jornais, os Correios começaram a investigar o caso e até agora nenhuma solução. Imagina a revolta do rapaz, é para qualquer um perder a cabeça. Uma loucura!

E vocês, conhecem algum caso estranho como esses??

fotos: reprodução do Jornal Extra.

Postagens mais visitadas deste blog

Como buscar marcas famosas no Aliexpress?

Compra no site Shop Miss A - Tudo por 1 dólar (Acessórios)

Shampoo e Condicionador Aussie - Luscious Long