Lojinha de Blogueira, vale a pena?

Muitas meninas ficam um certo receio em fazer compras internacionais. Sempre tem o risco de ser taxado, acabar perdido, chegar quebrado, e por aí vai.
Algumas blogueiras começaram a usar o seu espaço na internet, para vender produtos importados... e aí você pode perguntar... vale a pena?

Vale sim. O ideal é você já conhecer o blog e tem a certeza que pode confiar na blogueira, afinal, ninguém quer perder dinheiro né?! Dar uma pesquisada nos preços (tem vendedora que quer tirar o couro da gente!)e no frete. Tomadas essas precauções ... se joga mulherada!!

Já comprei com blogueiras de fora do país, e das brasileiras posso indicar a lojinha da Ana Brogliato do Blog Viagens e Beleza. A Ana é super confiável, curto muito o blog e sempre pego algumas dicas de compras com ela. Os produtos são originais e ela envia de Porto Alegre/RS 



Ela aceita como forma de pagamento depósito Banco do Brasil- PagSeguro- PayPal- Bcash
E você, já comprou com alguma blogueira? Compartilhe com a gente a sua experiência nos comentários. E se você tem uma lojinha deixe o link para a galerinha conhecer ;) 

Postagens mais visitadas deste blog

Como buscar marcas famosas no Aliexpress?

Compra no site Shop Miss A - Tudo por 1 dólar (Acessórios)

Shampoo e Condicionador Aussie - Luscious Long