Forever 21 no Brasil... loucura total !!

A Forever 21 abriu as portas  de sua primeira loja no Rio (depois da inauguração da sua filial em São Paulo) causando um alvoroço!! Ela chegou com força total para disputar os consumidores das lojas  seguem o estilo “fast fashion”, como Renner, C&A e Riachuelo. 
Nos Estados Unidos, ela é conhecida por seus preços baixos e estilo jovem. Quando foi anunciada a chegada da marca aqui no Brasil, pensei logo... os preços não serão os mesmos, vai ser tudo caro. Mas felizmente estava enganada. Segundo Do Won Chang, coreano proprietário da marca, ela só se instalou no Brasil após um longo estudo de mercado para manter os bons preços pelos quais é conhecida mundialmente, mesmo com as taxas absurdas aplicadas no país.

No Rio, a primeira loja foi inaugurada no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, com previsão para junho de inauguração da segunda loja no BarraShopping. Em São Paulo, a filial fica no Morumbi Shopping.

A foto ao lado é da loja carioca. 

Na inauguração da loja paulista no último fim de semana, cerca de duas mil pessoas formaram longas filas na porta e teve até distribuição de senhas. Para as que conseguiram superar o tempo de espera, a batalha era para experimentar as peças e pagar. No Rio, a administração do shopping pediu para que os clientes adiassem sua visita para os próximos dias.


Além das duas lojas cariocas e a primeira paulista, a marca prepara a inauguração da Forever 21 em Ribeirão Preto. Para o meio do ano, uma nova loja em São Paulo entrará em funcionamento, sem confirmação de local. Brasília e Porto Alegre receberão suas filiais ainda em 2014.

Tenho algumas peças da Forever 21 que comprei nos EUA, através de uma blogueira. Não é aquela super qualidade, mas são duráveis. Tenho peças de tricot que já usei muito e ainda estão bonitas. Acho que vale muito fazer umas comprinhas por lá. Ainda não conheci a loja, mas vou tentar fazer isso em breve!
Quem lembra da minha primeira compra na Forever 21? Clique aqui para lembrar :)

Postagens mais visitadas