Post na terça?! Sim !!! Porque hoje é o meu aniversário !!!

E um belo dia você acorda, olha a sua imagem no espelho e diz...olá, você tem 36 anos. 

Como assim produção?! Eu mal me acostumei a falar que tinha 30, e agora já tenho que admitir que apenas 4 anos me separam dos 40!!! 

Então, ligo o rádio e o locutor da rádio toca aquela música que eu cantava aos 15 e parece ter sido ontem, e depois vem aquela que eu traduzia com os amigos na faculdade, aos 19... por onde anda esse cantor? E depois me lembro da formatura, do primeiro emprego público, do segundo, dos amigos que foram se acumulando... uns indo, outros chegando...

E a sensação que tudo foi ontem vai se diluindo nas inúmeras histórias que vou lembrando, afinal foram 36 anos vividos, entre alegrias e tristezas, perdas e ganhos, poucas mágoas, poucos arrependimentos, uma leve sensação que deveria ter me arriscado mais, até amado mais, mas certa que sempre segui bons princípios... principalmente os que aprendi com meu pai, que não estará comigo esse ano :’( ... a mais dolorida partida.

Mas olhando bem meu reflexo no espelho, vejo leves sinais dos 36 (por que o Botox só dura poucos meses??) mas dentro de mim ainda está mais viva a garota dos 15, a sonhadora, descontrolada e cheia de vontade de viver, ser feliz, realizar todos os sonhos . E é essa garota que vai sair de casa hoje com a certeza que não é o calendário que dita que ano nós temos e sim o nosso coração!

Feliz Aniversário para mim e para todos que hoje também comemoram o seu dia

Comentários

  1. Sandrinha, você tem carinha de menina de 20 e poucos anos!!! Que maravilha!
    Mais uma vez, meus parabéns e muitas felicidades. Beijão
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que delícia ler isso !!! Fiquei super feliz :D
      Beijoss Ana !!

      Excluir
  2. Sei que essa data já passou há alguns dias, mas lendo o que você escreveu até brotou uma lagriminha no canto do olho.
    Bee, fico tão feliz em fazer parte da sua vida, de poder contar com você sempre que preciso e sempre que não preciso. de ouvir seus conselhos, suas piadas, suas risadas, suas frases inteligentes. de também dar conselhos, de compartilhar segredos com você.
    querida "amiga de almoço", que nossos dias sejam exatamente como vem sendo desde que nos conhecemos... com muitos altos e alguns baixos... com muitas gargalhadas e palavras soltas. que nossa amizade continue do jeitinho que ela está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindo Bia, sua amizade é muito importante para mim. Você tem me ensinado a levar a vida de forma mais solta, de matar a Sandy que há dentro de mim, rsrsrsrs
      que venham muitas gargalhadas maninha.
      beijossss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compra no site Shop Miss A - Tudo por 1 dólar (Acessórios)

Como buscar marcas famosas no Aliexpress?

Fui Taxada! O que eu vou fazer?