Mise en scène Damage Hair Care Perfect Serum - Amore Pacific

Eu sigo o blog East to West Skin Care e ele é a minha maior fonte de informação sobre bons produtos asiáticos. Foi lá que li a resenha sobre o Mise-en-scène Damage Hair Care Perfect Serum da Amore Pacific. Quando terminei de ler corri para o Ebay e comprei o meu. ( com o vendedor visualnet_korea por 
US $13.20 e frete grátis). 

Sobre a marca... 
Mise-en-scène é uma marca da sul-coreana Amore Pacific. É famosa na Coréia para todos os seus produtos capilares.

Sobre o produto...
Damage Hair Care Perfect Serum é indicado para recuperar os cabelos danificados. É um serum, muito leve , que não pesa como um óleo. 
Com duas semanas de uso posso afirmar que ele superou o meu óleo da Moroccanoil. 

Principais ingredientes: 
O produto contém três ingredientes principais que são o óleo de argan, geleia real e água de rosas.


Perfume: ele tem um aroma agradável e bem suave.

Como usar: basta aplicar algumas gotas no comprimento de seu cabelo. Você pode aplicar no cabelo molhado ou seco. Apenas tome cuidado para não usar muito, porque seu cabelo pode ficar oleoso.

Embalagem: são 70ml , válvula pump.

Já usei por duas semanas e estou amando. O cabelo está com muito brilho e macio. Tenho as pontas bem arrebentadas porque uso muito secador e prancha, e esse problema foi reduzido drasticamente. 


O produto é excelente e tem um preço perfeito. Não é muito fácil de encontrar, mesmo no Ebay. Super recomendo, principalmente por ele não ter um efeito Cinderela, daqueles "lavou passou", ele trata os cabelos e seu efeito dura para as lavagens seguintes.

Obrigada Pedro, do East to West Skin Care, por mais essa dica especial.


Postagens mais visitadas