Lip Balm Sierra Bees - Orgânico, Sem Glúten e Baratinho

Na minha primeira compra no iHerb notei que dava para incluir de graça esses lip balms na minha compra, como brinde. Na hora achei a embalagem muito fofa mas não dei muita bola. Quando o pedido chegou eu testei e fiquei apaixonada por eles.

A marca americana Sierra Bees (antiga Madre Bees) tem uma pequena linha de produtos feitos com cera de abelha orgânica, certificada pelos órgãos responsáveis. Eles garantem que os seus agricultores cultivam a cera de abelhas com o máximo cuidado, a fim de garantir a sustentabilidade, a segurança e a saúde das abelhas. É uma marca bem natureba e acho ótimo pagar pouco e ainda usar um produto que não vai prejudicar a minha saúde. (Vende no Ebay por no máximo 3 doláres.)
Esse é o Lip Balm Sierra Bees - Honey (mel) - hidrata bem, não tem cor e não deixa os lábios melecados. Tem cheiro de mel. Feito com azeite extra virgem, cera de abelha, o óleo de semente de girassol, vitamina E e extrato de mel (todos orgânicos).


 A embalagem vem lacrada por um selo de segurança entre a tampa e o corpo do produto. 
A embalagem amarela mais clarinha, é o Lip Balm Sierra Bees - Vanilla (baunilha) - tem a mesma composição do anterior. Cheirinho delícia de baunilha. Toda a linha de lip balms são livres de glúten.
No site da marca tem essa comparação dos componentes presentes na fórmula do ChapStick, do Burt's Bees e dele próprio.
O Brasil poderia investir mais em produtos assim. Aqui tudo que é orgânico é tão caro, e tão pouco divulgado. Se você produz um produto orgânico (e vende pela Internet) é só entrar em contato (contato@loucasporcomprinhas.com) que eu divulgo aqui no blog. Vamos tentar diminuir essa distância entre o fabricante e o consumir.

Postagens mais visitadas deste blog

Como buscar marcas famosas no Aliexpress?

Compra no site Shop Miss A - Tudo por 1 dólar (Acessórios)

Shampoo e Condicionador Aussie - Luscious Long