Bienal do Livro Rio 2013 - Fotos e Comprinhas

Na última sexta-feira, dia 06 de setembro, passei o meu dia na Bienal do Livro do Rio 2013. Estava muito ansiosa para fazer a minha visita bianual as estandes das minhas Editoras favoritas. Chegar ao local do evento é uma viagem, o Rio Centro é um dos lugares mais "longe de tudo" do Rio. A Bienal do Livro esse ano lotoooou! Tive a sensação que todas as escolas levaram seus alunos para lá.


Não consegui participar de nenhum debate, encontro ou sessão de autógrafos.

Na hora de comprar fiquei um pouco frustada. É triste constatar que os preços na internet são  melhores.  Nos estandes das livrarias e editoras mais famosas a fila para entrar era bem cansativa.

Já os livros infantis estavam com ótimos preços e muitas promoções. Muito bacana ver como a garotada está curtindo e consumindo livros.





Momento Curioso
Encontrei um panda circulando no evento.

As Comprinhas
Livros para o meu sobrinho ... R$ 10,00 cada

Para mim ...






Editora do Ministério da Saúde
Achei muito interessante o espaço do Ministério da Saúde na Bienal. Além de adquirir as publicações do Ministério da Saúde, o visitante tinha como fazer o Cartão Nacional de Saúde. Peguei vários folhetos grátis por lá.

Estande Mais Criativo





Fiquei louca com o espaço da Cortez Editora. Era um estande sustentável, com a maior parte de sua estrutura feita em papelão !

Achei super criativo. Prateleiras e bancos de papelão, tudo na tentativa de reduzir o impacto no meio ambiente. Parabéns para editora.


E vocês, foram na Bienal do Livro do Rio? 

Até 2015 !!

Postagens mais visitadas