Testando Amostrinha: Split Remedy TRESemmé - Serum Reparador de Pontas

 


Testei uma amostrinha do Serum reparador de pontas duplas da TRESemmé - Split Remedy.

Segundo o fabricante ele é um inovador Complexo Reconstrutor que repara até 80% das pontas duplas em apenas três aplicações.




Infelizmente não gostei do produto. A textura dele é horrível, parece uma cola, a mão fica grudenta. Depois dessa primeira impressão do produto, fiquei um pouco relutante quanto a sua eficácia. 

O cheiro é bom. Apliquei bem nas pontas e elas ficaram com aspecto um pouco oleoso.

Tem mulheres que gostam muito desse produto, mas infelizmente comigo não teve um bom resultado. :(


Comentários

  1. Oi Sandrinha, tudo bem?

    Eu adoro testar amostrinhas, pois se eu não gostar de um produto, como esse que vc testou da TRESemmé, eu não jogo meu dinheiro fora em um produto full-size.

    Sobre a TRESemmé, não sei porque os produtos desta marca feitos aqui no Brasil são tão ruins. Eu já usei muitos shampoos, condicionadores e máscaras, de várias linhas da TRESemmé, mas todas feitas no exterior. São bem melhores e têm diferenças na formulação com as "mesmas" feitas aqui.
    Beijos,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, você não é a primeira pessoa a me falar isso. Acho que muitas empresas ainda acreditam que somos consumidores "inferiores".

      Eu gosto muito dessas amostrinhas. Testo antes e se gostar compro o full-size. Dinheirinho suado tem que ser bem aplicado, rsrsr

      Beijos :)

      Excluir
  2. Eu ganhei um desses em uma cesta de cosméticos uma vez e não havia usado, ontem a noite meu cabelo estava péssimo, embora já escovado estava com um aspecto muito quebrado, eu apliquei o produto antes de dormir nas pontas generosamente e acordei com as madeixas bem melhores. Achei ótimo nesse caso como solução de emergência! Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compra no site Shop Miss A - Tudo por 1 dólar (Acessórios)

Como buscar marcas famosas no Aliexpress?

Fui Taxada! O que eu vou fazer?