Pincel Etude House

A Cosmetic-love, uma loja online que vende os produtos coreanos que eu amo, realizou uma promoção dos produtos da Etude House. Quem acompanha o blog sabe da minha loucura por essa marca, então aproveitei os preços mais baixos e comprei alguns produtos. Ao longo do mês vai aparecer muita coisa da Etude House por aqui.

Hoje vou mostrar os pincéis que comprei...
Dual Fibre Cheek Brush $11,09
 Blush Contour Brush $9,44
♥ Oblique Shading Brush $9,44
* preços em dólar
A Etude House é uma marca coreana que produz produtos de muita qualidade por um preço bem bacana. Tem um visual muito fofo. Ainda não chegou no Brasil, mas é fácil encontrar no Ebay e em outras lojas virtuais.
Sobre os pincéis...
Eles são bem densos e super macios!! As primeiras vezes que usei, algumas cerdas se soltaram, pouca coisa. Mas isso parou e mesmo lavando não solta mais nada. Chegaram em uma embalagem de plástico (daquelas que o pincel acaba amassado) e com um protetor para a parte das cerdas.

Dual Fibre Cheek Brush





Esse Dual Fibre Cheek é comparado ao MAC 187. É um pincel que mistura cerdas naturais (a parte preta - pelo de cabra) com cerdas sintéticas (parte branca - fibra sintética) que pode ser usado para aplicar base líquida, blush ou iluminador.

Ele é ótimo para aplicar aquele blush muito pigmentado, dá um acabamento mais natural, suave.

Não é um pincel grandão, na foto abaixo dá para ter uma noção do tamanho. O tamanho foi perfeito para mim.




Blush Contour Brush
Esse virou o meu favorito para passar blush. Ele é feito de certas naturais (cabra) e domo arredondado, pequeno e bem denso e macio. Ele foi feito para aplicar e esfumar blush, bronzeador e iluminador. 


♥ Oblique Shading Brush
Esse é o menor dos três. Feito de fibras naturais (pelo de pônei), denso e macio. Sua função é fazer sombreamento. Uso para aplicar o bronzer em algumas partes do rosto para dar aquela "afinada" nas bochechas. 

Gostei muito dos meus novos pincéis. Super aprovados !!




Postagens mais visitadas