Testei: Aussie 3 minute Miracle Frizz Remedy

Testei mais um produto dessa marca australiana que tanto amo. Há quase um ano venho usando esses condicionadores de 3 min. da Aussie. Não fico sem, eles são práticos, realmente funcional e rendem muito.

Essa linha é composta de 4 tipos: Reconstructor, Frizz Remedy, Colour Deep Treatment e Luscious Long. Eu só tinha usado a versão (americana) da embalagem azul "Moist". Agora testei 3 minute Miracle Frizz Remedy, que comprei na Mistrys (Inglaterra).

Ele promete um cuidado intensivo anti-frizz. Tem em sua fórmula Aloe Vera e Óleo de Semente de Jojoba Australiana. Tem uma textura um pouco mais grossa que um condicionador comum e coloração alaranjada. O cheiro é delicioso, docinho... cheiro de jujuba.
Achei o Miracle Frizz Remedy mais hidratante, porém não notei muita diferença entre ele e o da embalagem azul (mas fiquei com uma certa preferência pelo Frizz Remedy). O produto realmente é muito bom. Não tem o efeito de uma hidratação feita com uma máscara. Ele é aquele condicionador super eficiente que vai manter o seu cabelo bonito entre uma hidratação e outra. 
Como não tenho muito tempo para hidratar os cabelos, ele é o meu grande aliado para manter os meus fios com brilho e sem aqueles arrepiados.


Postagens mais visitadas