Loção Reguladora Controle de Oleosidade - Natura

Quem tem a raiz do cabelo oleosa sabe como é chato! Lavar todo dia, ficar com o cabelo com aspecto de sujinho ao longo dia e por aí vai...
Quando vi a Loção reguladora Controle de Oleosidade da Natura (Linha Plant) fiquei super curiosa e cheia de esperanças de uma raiz com a oleosidade controlada. Coloquei o meu nome na revistinha, chegou e testei.

 O que promete...
Redução da produção de sebo pelas glândulas sebáceas, diminuindo a oleosidade da fibra capilar. Indicado também para cabelos com escova progressiva. (25ml)
Purifica o couro cabeludo e controla a oleosidade desde a raiz, deixando os fios leves, soltos e limpos por mais tempo.

Como usar...
Preferencialmente com os cabelos úmidos e após a lavagem com shampoo e condicionador Natura Plant Controle de Oleosidade, aplicar diretamente no couro cabeludo em movimentos leves, massageando com as pontas dos dedos. Sem enxágue. Uso diário.



A textura dele é bem líquida e transparente. Cheiro bom e fica no cabelo por um longo período. 
Assim que apliquei senti um frescor, um geladinho no couro cabeludo. A aplicação não é muito fácil. Não ressecou os cabelos e reduz um pouco a oleosidade mas não evitou a lavagem do cabelo no mesmo dia. Acho que coloquei muita esperança no produto e acabei me decepcionando um pouco.

Estava até gostando dele, mas aí começou a ocorrer algo estranho... caspa! Isso mesmo, minha raiz começou a ficar com caspa. 
Achei muito estranho um produto com função reguladora da oleosidade dar caspa. Já li resenhas de meninas que amaram o produto, então acho que só testando para saber como ele funcionará no seu cabelo.
Quem já usou ou usa é só comentar o que acha do produto, será que só aconteceu isso comigo? (╯︵╰,)

Postagens mais visitadas deste blog

Como buscar marcas famosas no Aliexpress?

Compra no site Shop Miss A - Tudo por 1 dólar (Acessórios)

Shampoo e Condicionador Aussie - Luscious Long