Finalizador John Frieda Frizz Ease 3 Day Straight

Depois que acabei com os meus cabelos, fazendo a escova definitiva, estou testando vários finalizadores. Estou esperando o cabelo crescer para sair a química da escova, ele está liso mas com muito frizz e a raiz com volume... socorro!!
Estou conseguindo driblar bem essa fase com bons finalizadores que deixam o cabelo mais liso e bonito. Esse mês coloquei mais um produtinho na minha penteadeira. O Finalizador John Frieda Frizz Ease 3 Day Straight. (Compre aqui)





John Frieda
é um cabeleireiro internacionalmente conhecido que tem uma linha de produtos para cabelos muito recomendada por quem entende do assunto. Pesquisando sobre esses produtos encontrei uma entrevista com a guru de Criação da YSL, Terry de Gunzburg, fundadora da By Terry. 

Ela colocou o Frizz Ease do Jonh Frida na lista de favoritos, parte da sua rotina de beleza. Ela disse: "Meu cabelo é muito encaracolado, mas eu não gosto de tratamentos químicos. Eu tenho que dizer que os produtos John Frieda são surpreendentes. Você pode sentir que há especialistas por trás deles. O Frizz Ease-Spray 3 days straight é uma ótima maneira de começar uma escova em casa."
(reportagem completa do The Wall Street Journal - clique aqui)


Não resisti e comprei !! 



Ele transforma o cabelo encaracolado e com frizz em fios lisos e macios que duram até três dias, ou até a lavagem dos cabelos. 

Eu aplico o produto no cabelo ainda molhado e depois seco com o secador de cabelos( a fórmula é ativada com o calor). 

O cabelo fica bem liso e brilhoso. É indispensável para quem gosta de fazer escova e prancha. Tem um efeito de alisamento temporário ( até a próxima lavagem). Cheiro muito bom.

Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e com tintura. Aprovado!!






Textura: spray.
Tipo de cabelo: todos os tipos de cabelo.
Componentes: Silicones e Queratina.
Benefícios: Transforma o cabelo encaracolado e com frizz em fios lisos e macios . Usar antes de fazer a escova.
Onde encontrar: Sépha perfumaria (R$ 59,99)

Postagens mais visitadas