Finalizador John Frieda Frizz Ease 3 Day Straight

Depois que acabei com os meus cabelos, fazendo a escova definitiva, estou testando vários finalizadores. Estou esperando o cabelo crescer para sair a química da escova, ele está liso mas com muito frizz e a raiz com volume... socorro!!
Estou conseguindo driblar bem essa fase com bons finalizadores que deixam o cabelo mais liso e bonito. Esse mês coloquei mais um produtinho na minha penteadeira. O Finalizador John Frieda Frizz Ease 3 Day Straight. (Compre aqui)





John Frieda
é um cabeleireiro internacionalmente conhecido que tem uma linha de produtos para cabelos muito recomendada por quem entende do assunto. Pesquisando sobre esses produtos encontrei uma entrevista com a guru de Criação da YSL, Terry de Gunzburg, fundadora da By Terry. 

Ela colocou o Frizz Ease do Jonh Frida na lista de favoritos, parte da sua rotina de beleza. Ela disse: "Meu cabelo é muito encaracolado, mas eu não gosto de tratamentos químicos. Eu tenho que dizer que os produtos John Frieda são surpreendentes. Você pode sentir que há especialistas por trás deles. O Frizz Ease-Spray 3 days straight é uma ótima maneira de começar uma escova em casa."
(reportagem completa do The Wall Street Journal - clique aqui)


Não resisti e comprei !! 



Ele transforma o cabelo encaracolado e com frizz em fios lisos e macios que duram até três dias, ou até a lavagem dos cabelos. 

Eu aplico o produto no cabelo ainda molhado e depois seco com o secador de cabelos( a fórmula é ativada com o calor). 

O cabelo fica bem liso e brilhoso. É indispensável para quem gosta de fazer escova e prancha. Tem um efeito de alisamento temporário ( até a próxima lavagem). Cheiro muito bom.

Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e com tintura. Aprovado!!






Textura: spray.
Tipo de cabelo: todos os tipos de cabelo.
Componentes: Silicones e Queratina.
Benefícios: Transforma o cabelo encaracolado e com frizz em fios lisos e macios . Usar antes de fazer a escova.
Onde encontrar: Sépha perfumaria (R$ 59,99)

Comentários

  1. Oi Sandra,
    Em minha última viagem a Rivera (Uruguai) eu vi esse produto em vários free shops. Quase comprei, custava uns 10 ou 12 dólares, não lembro bem. Que pena, mas na próxima viagem eu compro. Bjs,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Ana, e coloca na sua lojinha com aquele seu precinho maravilhoso :)

      Beijos

      Excluir
  2. o problema é ter que usar o secador. não tenho paciência para isso. além do mais, estou à caça de algo que dê volume, pois meu cabelo é minguadinho por causa da progressiva.
    beijão, sandrinha.

    http://beseiscentosetreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compra no site Shop Miss A - Tudo por 1 dólar (Acessórios)

Como buscar marcas famosas no Aliexpress?

Fui Taxada! O que eu vou fazer?