Trocando os meus Glampoints no Glamclub

Assinei a Glambox assim que ela foi lançada, em 2012. Ao longo desse ano de assinatura acumulei Glampoints sempre que respondia questionários sobre os produtos recebidos e com o pagamento anual da assinatura. E não foram poucos.

No final do ano passado o Glamclub foi lançado. Esse é um espaço criado para trocar Glampoints por produtos, descontos, promoções, experiências de beleza e novidades. Mesmo com pouca variedade encontramos muita coisa bacana. A troca é feita de forma muito simples e os produtos chegam dentro da sua Glambox do mês seguinte.

Tratei de trocar rapidinho os meus pontos. Infelizmente não irei renovar a minha assinatura então zerei os meus pontos com esses dois produtos.

 Esmate da Dior e pó facial da Revlon - ColorStay

 Dior Vernis:
Esse esmalte é lindo!
Dior Vernis um brilho vibrante! Um coquetel de vivacidade e brilho ampliando ingredientes ativos e pigmentos perolados. Mais uma vez, tons encantadores criado por Tyen que refletem o espírito dos desfiles de moda de Dior. Uma aplicação mais fácil com um novo pincel. Dior Vernis Também apresenta uma nova fórmula mais resistente que protege as unhas, dia após dia. Cor - 659 Lucky

em breve um post só para ele!




 Pó Facial ColorStay da Revlon:
Um dos meus favoritos e na cor que eu uso, esse nem pensei muito na hora de escolher. 

Ele proporciona uma maquiagem leve e pele fresca por até 24 horas, graças à sensação confortável da fórmula. Especialmente formulado para pele oleosa, esta fórmula oil-free ajuda a controlar o brilho durante todo o dia. Uma cobertura completa, com FPS *6.





Por um momento eu pensei que esses pontos seriam perdidos (quase um ano para iniciar as trocas!), mas para minha felicidade consegui aproveitar cada pontinho, rsrs.

Postagens mais visitadas