Glambox de Novembro

Voltamos aos bons tempos da Glambox... depois de algumas caixinhas decepcionantes, a Glambox volta ao nível das primeiras caixas lançadas. 
Gostei muito dos produtos, interessantes e de boas marcas. Prova de que a empresa está tentando melhorar os seu serviço. 

Condicionador reconstrutor da marca Miskito. Tem óleo de Ojon na sua composição. Veio em tamanho real. Parece ser muito bom.
Amostra da perfume feminino da Gap -1969. Amei esse cheirinho e fiquei louca para comprar um. É cítrico com um toque floral.
Hidratante Avène (Optimale Légère) para peles sensíveis - normais, mistas e oleosas. Para o rosto e pescoço, tem efeito matificante e antioxidante. Sou muito fã dessa marca. É um dermocosmético de alta qualidade. Perfeito!
 3 sabonetes - tamanho real - da marca Orgânica
Balm Blistex - Lip Massage. Com FPS 15 e uma ponta massageadora. Já estou usando e gostei muito. Vou fazer um post sobre ele depois.
Amostra de shampoo e condicionador TRESemmé. Ele não aparece na caixa (primeira foto) porque esqueci de colocar na hora que estava fazendo a foto.
Minha assinatura está vencendo e eu estava certa que não iria renovar... agora já bateu a dúvida. (◑‿◐)




Comentários

  1. Oi Sandra! Recebi a minha exatamente igual a sua e amei!
    Acho que a Glambox recebeu tantas reclamações e cancelamentos que resolveram dar uma boa melhorada. Alguns meses poderá vir fraca, mas acho que a de dezembro eles devem caprichar e na de fevereiro ou março, quando eles completarem 1 ano de Brasil, também devem caprichar. Deixe para cancelar depois destas datas, caso vc ainda pense nisso, hehehe...
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana, não tinha pensado nisso... acho que vou esperar um pouquinho. rsrsrs
      Beijo grande :)

      Excluir
    2. A Glambox já comentou no face que vão tentar entregar as caixas de dezembro até o Natal. Tomara! Bjs

      Excluir
  2. tá bom, gente... fiquei um pouquinho arrependida de ter cancelado a minha. por favor não elogiem mais ;)
    hahahahahahaha.
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. amigas

    testei todas as caixinhas, muitas amostras gratis que se consegue em qualquer loja, muitas repetições, coloquei meu perfil, loura, pele clara e vieram amostras totalmente diferentes, nada de troca, as vezes duas amostras iguais, vivia ligando ai resolvi cancelar tudo e comprar nas lojas virtuaus que não tem reclamações na internet.

    assim multiplique os valores gastos a cada ano, da um valor consideravel... assim vale mais a pena pedir online direto na Sephora.com, Epoca Cosmeticos, Nikkey, voces não se arrependerão.

    Estou com armarios entulhados de amostras falsificadas na China que nunca irei usar, dezenas de cartões perfumados, cremes de acne que nunca tive, depois envio as fotos. Nos EUA as amostras são otimas, aqui mandam umas boazinhas e começa a total tapeação.

    Beijus, abram seus olhinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal a sua opinião e até concordo em parte. Realmente temos que refletir bem na hora de gastar nosso suado dinheirinho. Que pena que não falou o seu nome.
      Beijos e volte sempre :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compra no site Shop Miss A - Tudo por 1 dólar (Acessórios)

Como buscar marcas famosas no Aliexpress?

Fui Taxada! O que eu vou fazer?