Glambox de Novembro

Voltamos aos bons tempos da Glambox... depois de algumas caixinhas decepcionantes, a Glambox volta ao nível das primeiras caixas lançadas. 
Gostei muito dos produtos, interessantes e de boas marcas. Prova de que a empresa está tentando melhorar os seu serviço. 

Condicionador reconstrutor da marca Miskito. Tem óleo de Ojon na sua composição. Veio em tamanho real. Parece ser muito bom.
Amostra da perfume feminino da Gap -1969. Amei esse cheirinho e fiquei louca para comprar um. É cítrico com um toque floral.
Hidratante Avène (Optimale Légère) para peles sensíveis - normais, mistas e oleosas. Para o rosto e pescoço, tem efeito matificante e antioxidante. Sou muito fã dessa marca. É um dermocosmético de alta qualidade. Perfeito!
 3 sabonetes - tamanho real - da marca Orgânica
Balm Blistex - Lip Massage. Com FPS 15 e uma ponta massageadora. Já estou usando e gostei muito. Vou fazer um post sobre ele depois.
Amostra de shampoo e condicionador TRESemmé. Ele não aparece na caixa (primeira foto) porque esqueci de colocar na hora que estava fazendo a foto.
Minha assinatura está vencendo e eu estava certa que não iria renovar... agora já bateu a dúvida. (◑‿◐)




Postagens mais visitadas