Salvando o Cabelo da Escova Definitiva

Em maio desse ano fiz a escova definitiva Matrix nos meus cabelos. Eu já fazia progressiva com outros produtos mas tive boas indicações e escolhi essa marca. Meus cabelos ficaram um pouco danificados mas o alisamento foi muito bom.
Esse mês fui ao salão para o retoque. Depois de 4 horas saí com o cabelo lindo e liso. Tirando o fato da cabeleireira ter feito um corte "nada perto do que eu pedi", estava tudo bem. Esperei os dias sem lavar, prender e bla, bla, bla... 
Na primeira lavagem já apliquei a máscara reconstrutora Moroccanoil ( tampa laranja) porque percebi que o cabelo estava uma palha !! Depois de seco ... socorro !!!!! Nunca fiquei com os fios tão danificados. O corte que já não era bonito ficou horrendo.

Quem iria me salvar ?? 
Na segunda lavagem usei o Aussie 3mim. e o creme de pentear Moroccanoil e para o meu alívio os fios já ficaram com outro aspecto.  

O que posso afirmar é que o Creme Hidratante para Pentear da Moroccanoil foi o grande responsável pela recuperação dos fios. Estou aplicando ele diariamente e gradativamente os fios estão voltando ao normal. O cabelo não ficou muito liso, parece que na parte danificada do fio o produto não pegou muito, já a  raiz está bem lisa.

Ele é um creme de pentear bem leve mas com um poder de hidratação muito forte e com um perfume maravilhoso. Indico para quem está passando por esse período pós-progressiva.

Nessa busca incessante por cabelos lisos estamos arriscando a saúde dos nossos fios. Não culpo o produto, provavelmente o meu cabelo já não está mais aceitando essa química. Sorte que temos ótimos produtos no mercado para salvar nossas madeixas.
* Escova Definitiva Matrix Opti Smooth
A marca Matrix pertence a L'oreal. Esta linha de alisamento é sucesso e dela que surgiu a linha X-tenso da l'oreal. 
O que o produto promete: Opti Smooth é o primeiro produto que oferece total versatilidade nos serviços de transformação. Escova progressiva, lisos totalmente naturais. Sem formol.


Postagens mais visitadas