Correios em Greve


A situação mais temida pelos consumidores de lojas on line está acontecendo ... os Correios entraram em greve.
      "Com a paralisação, foram suspensos os serviços com hora marcada, entre eles o Sedex 10, o Sedex Hoje e o Disque-Coleta, na Grande São Paulo e nos estados do Paraná e do Tocantins, além do Distrito Federal, conforme informou ontem os Correios.
      A paralisação atinge 20 das 27 unidades da Federação. Segundo a direção dos Correios, apenas 9% dos 120 mil funcionários da empresa aderiram à greve ontem, primeiro dia do movimento. Já o comando de negociação da Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares) estima uma adesão média de 60% nos estados que deflagraram o movimento." (
http://noticias.band.com.br)

Com a operação da Polícia Federal - Maré Vermelha- o tempo de entrega de uma encomenda internacional  foi triplicada. Agora com a greve dos Correios todas as nossas comprinhas online terão atraso, ou irão se perder em algum depósito. 
Não sou contra  a greve, apoio e reconheço o valor dessa categoria que sempre me prestou um excelente serviço e merece um salário digno e melhores condições de trabalho. Espero que tudo isso termine logo ou ficarei sem assunto (digo, compras) para postar no blog.


Postagens mais visitadas