Comprinha na Lush on line

A Lush é uma marca inglesa com lojas em várias partes do mundo (nenhuma no Brasil)onde tudo é colorido, bonito, diferente e principalmente muito cheiroso !!! Os produtos são fabricados manualmente, sabonetes, xampus, máscaras, cremes para rosto e corpo, espumas, sais de banho, tudo feito artesanalmente em combinações originais de frutas, vegetais, sementes, especiarias, algas marinhas e óleos essenciais. 

O site da Lush inglesa entrega para o Brasil, o frete não é barato, mas pela qualidade dos produtos eu acredito valer muito a pena. 

Vamos às comprinhas...

 Em todas as embalagens você sempre vai encontrar a carinha de quem fez ou embalou.
isopor biodegradável

Shampoo Rehab

Formulado com azeite e óleo de jojoba para restaurar a força e a flexbilidade do cabelo. O nome já diz tudo, rsrs 


Sabonete Rock Star + The Godmother

Rock Star (rosa mais claro) - para o banho com aroma de baunilha.
The Godmother - para as mãos, cheiro doce.

Sabonete Karma Soap + Honey I Washed The Kids soap

Karma Soap - o mais famoso da marca e meu favorito, não sei explicar o perfume... é delicioso.
Honey I Washed The Kids Soap -  O irresistível de caramelo e mel.
dica: corte pedacinhos dos sabonetes, fica mais prático de usar e rende mais.

Shampoo Trichomania

Ele é em barra feito de coco para tornar cabelo seco mais macio. Sou fã da linha para cabelos em barra. O cabelo fica com muito brilho.

Condicionador American Cream

Frutado e bem cremoso, o cabelo fica solto e hidratado. 

 Shampoo (sólido) Squeaky Green

É o primeiro sólido de aromaterapia para o teu cabelo ficar super limpinho e da maneira mais ecológica possível. Tem aroma de rosa e baunilha, e é composto de ervas purificantes para o couro cabeludo: rosmaninho, urtiga, hortelã-pimenta, árvore-do-chá em pó e óleo essencial de camomila! Não só estimula o couro cabeludo como ajudar a livrar da caspa.

Eles sempre enviam com o pedido o Lush Times.


"A LUSH não faz testes de seus produtos em animais; usa embalagens minimalistas e, sempre que possível, biodegradáveis; e seus cosméticos artesanais são feitos com ingredientes frescos e poucos conservantes. Adota processos não poluentes em suas fábricas e ingredientes sempre frescos e orgânicos, resultando em produtos de alta qualidade sem agredir o meio ambiente. Fiel ao ideário dos anos 70, a LUSH se impõe rígidas regras de conduta.“Não só não testamos nada em animais como não compramos matéria-prima de empresas que o façam”, assegura Rowena, uma das fundadoras." 

Postagens mais visitadas